31 julho, 2015

All White ... Verão 2016 ♥




Hello Blogueiras .. Calmaaaa ainda não é ano novo , não !!!! rs

O Branco vem com muita força nessa estação !!!!! Estamos acostumados a ver o branco como cor típica de primavera verão, concordam? Portanto, o branco esteve presente na cartela de cores de todas as coleções do verão 2016 , o diferencial é que ele veio muito forte

O look todo branco é muito elegante. Minimalista, iluminado, ele transmite a mensagem de pureza e classe , sem falar que ele se encaixa para qualquer ocasião ...

A sensualidade dos looks all white foi marcada ora por decotes e fendas como este maxi blazer da Animale, ora por transparências impressas por tecidos finos como a organza da t-shirt ... Nós somos apaixonadas pelo white ... Aposte também e confira nossas inspirações !!!

SS 16 ♥ Campanha As Marias ♥



 Nas Passarelas ... 



Street Style ...







E aí o que acharam ???
Lindos né?
Equipe As Marias.

29 julho, 2015

A nova de Tom Cruise ;)




Hello Blogger´s de plantão ... Hoje é 4° feira ... O dia de pegar aquele cineminha!!!

E nossa dica de hoje , vem com muita antecedência ... Mais não podia deixar de comentar sobre o nosso lindo Tom Cruise com mais uma super estréia !!!




Um dia após divulgar três fotos e o cartaz oficial de ''Missão Impossível 5 a Nação Secreta '' já é possível ter uma boa ideia da trama do novo filme, conhecer a dúbia personagem de Rebecca Ferguson e ainda ver várias cenas de ação impossível já estão sendo divulgadas em pequenos videos ...  

O que nos empolga mais é esse cartaz que já foi divulgado!!! 

Estamos super ansiosas ... E vocês ????  




Olha ele ali ... Do lado de fora do Avião !!!! Meu Deusssss .... hahaha

Estrelado também por Jeremy RennerAlec BaldwinVing Rhames e Simon Pegg, esse novo clássico , chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto de 2015 !!!! 
Agora vamos esperar , né ?


27 julho, 2015

NormeCore Style !!!!





Hello Blogueiras !!! Que tal começar a semana com um estilo prá lá de confortável que tem conquistado muitas fashionistas e a moçada no mundo da moda ??? 

Temos certeza que vão curtir muitoooo essas dicas de hoje... Estilo que surgiu em São Francisco, nos Estados Unidos, para identificar não apenas uma forma casual de se vestir, mas, também, uma atitude autêntica de viver a vida, sem se preocupar com modismos ou marcas famosas. "É a combinação das palavras 'normal' e 'hardcore', para se referir a um estilo em que as pessoas não querem se destacar na multidão por terem roupas extravagantes, diferentes e um visual super produzido", explica a consultora de moda Paty Montagn...


A ideia é neutralizar a aparência , esse estilo se manifestou no mundo da moda, quando o coletivo percebeu que é possível se vestir com conforto e de um jeito sustentável, sem precisar de muito para estar charmoso", completa Virgínia Nigro, estilista e consultora de moda... 
              Confira os Look´s Verão 2016 - Que são ideais para compor o NormeCore !


Inspire Agora nos Look´s do Street Style !!!






Esse estilo surge para quebrar um padrão, já que, com o surgimento de tantas tribos ao longo dos anos, criou-se a necessidade de todos estarem inseridos em um determinado grupo. "Como protesto a essa necessidade de inclusão surgiu o 'normcore', em que conforto e praticidade estão em primeiro lugar", acrescenta a consulta de moda Camy Filgueiras. 
E aí , curtiram ?
Demais , né ?
Equipe As Marias !!!

24 julho, 2015

Trip com Ale - Eu Super Quero !




Hey Blogueiras !!!
Como essa Blogger encanta As Marias !!! Tudo que ela coloca fica maravilhosoooo .... Verdade ... rsrs 

Confira só, suas escolhas da nova coleção ... 
Fomos juntas para os seguintes destinos : Rio de Janeiro , St. Barth , Miami e Barcelona, arrasou !!!!! 

Inspire-se também para suas viagens e encha a mala com As Marias ♥ 

Apaixone -se ;)


Rio de Janeiro - RJ




Miami 

St. Barth 




Barcelona


E aí ? 
O que acharam ? Tudo Lindo né?
Equipe As Marias !!!

22 julho, 2015

Fashion Filme - Verão 2016 ♥



Espia só  quanta News !!!!!

Campanha Futurismo Retrô ... Verão 2016 ♥
Let´s Play!


Desfile As Marias ♥



Hello Blogueiras .... 
E aí o que acharam do nosso desfile ontem ???? Nós amamosssss ... Ficou do jeitinho que imaginamos ... 3 look´s super modernos , estilosos com peças incríveis e versáteis para a estação ;)

Para que não pode conferir de pertinho o que rolou na passarela , aqui estão os Look´s e as celebridades que vieram brilhar !!!!

Espia só ;)

Futurismo Retrô - Verão 2016 ♥

 
         





Agora as Celebridades que vieram animar ainda mais esses 2 dia de Moda ;)


E aí meninas ... O que acharam ??? 
Lindos , não é mesmo ???
Vem conferir em nossas lojas ♥

Equipe As Marias!