30 maio, 2014

Get the Look : Gorros Style ♥





Hello Blogueiras ... Muito frio por aí ??? 

Nossa queridinha 6° feira chegou e pelo jeito traz com ela a estação mais fria e aconchegante do ano, o frio ..... amado por uns e demido por outros , concordam ??? 

Então As Marias Blog traz hoje um casting gigantesco de inspirações do acessórios que tornar o inverno mais charmoso, quentinho e estiloso. O gorro de lã é acessório it do inverno e reinou nas cabeças das fashionistas mais estilosas e promete dominar a estação !!!!!

Vamos nos inspirar nos Gorros As Marias ... Que estão lindoooosssssss e logo abaixo o street style que tanto amamos :)

!!!! Confira !!!!



♥GORRO DE LÃ... FASHION IN LOVE♥
COM A NOSSA LINDA MODELO ...  JUUU :) 







Street Style 
                                                                                                               (foto reprodução)







E aí meninas ... Curtiram ??
Equipe As Marias!!!

28 maio, 2014

Vogue Brasil !




Hello Blogueiras ....

A revista mais falada no mundo na moda...A Vogue Brasil, hoje nas Bancas... Trazendo duas grandes celebridades Brasileiras , juntos pela 1° vez Gisele Bündchen e Neymar estão na capa dessa edição !!!

As fotos foram feitas pelo top fotógrafo Mario Testino em Barcelona.
Segundo a publicação, o ensaio precisou de 25 pessoas na produção e dois baús de roupas saídos de São Paulo para a Espanha , difícil ser famoso , hein!!! Rsrssr

Confira!!!




AH ... NÃO DEIXEM DE CONFERIR A VOGUE ESPAÑA TAMBÉM !!!
ESTAMOS BEM DE CAPA , HEIN VOGUE ??? 




Lindo não...são Gente!!!
Corra nas Bancas pegar a Sua .

27 maio, 2014

Winter Sale ♥




Hello Blogueiras ... 

E o friozinho chegou ... E As Marias está em promoção ..... Venha conferir de pertinho !!!

Isso mesmo não deixe de passar em uma de nossas Lojas!!!
Descontos de Até **40% A/v , no min 20 peças variadas !!!!

Venha conferir :) 
Saiba mais com sua Vendedora pelo WhatsApp :) , ou no email : contato@asmarias.com 

Esperamos por você !





Venha Conferir :)
Equipe As Marias 

19 maio, 2014

News Sustentável !




Hello Blogueiras ...
Como passaram o fds? Ótimas??? Então ...
Vamos começar a semana com uma novidade que promete conquistar a mulherada !

Um lançamento prá lá de moderno e sustentável ... Como hoje em dia óculos de Sol tem sido um acessório indispensável ... Que tal um estilo moderno e sustentável ... conheça o trabalho e inovação da empresa Zerezes , ( uma empresa que usa materiais recicláveis para produzir peças ) nos trás ! 

Conheça sobre o Restus ( Nome da linha de Oculos Lançada ) 
série Restus surgiu da vontade de reaproveitar os resíduos gerados no beneficiamento das madeiras usadas na produção dos nossos óculos. Uma linha de óculos desenvolvida a partir da união da serragem com uma resina de base vegetal. Chegando a um resultado esteticamente incrível, mas algumas questões funcionais ainda não resolvidas nos impedem de lançar a série Restus no mercado,para finalizar o seu desenvolvimento e dar início a uma série piloto, vamos precisar investir em tecnologias produtivas, pesquisas, ensaios e moldes para garantir que os óculos atinjam as melhores propriedades físicas possíveis!!!

Confiram agora o modelito que promete dar o que falar ...Feiro de  Paroba Rosa + Jacarandá | Bamboo + Canela  ... Com uma pitada de bom gosto ! 







Assista o Vídeo e Conheça um pouco mais !



15 maio, 2014

Achados da Bia by As Marias!




Hello Blogueiras ... As Marias , bombando com as Blogueiras ... O que estão achando ?
Demais né ? Uma mais linda que a outra e sem falar nos Look´s que elas compõe com nossas peças !!!

Hoje vamos mostra a Bia Perotti , do Achados da Bia , que postou 2 look´s Inverno As Marias esse mês !!
E como sexta já está chegando , temos 2 sugestões para arrasarem , com os amigos , namorados , maridos ... enfim são 2 Look´s a cara da estação , modernos e que estão super em alta !

Vamos conferir ?



1° Opção : Dress em Veludo Corte a Laser todo cheio de detalhes , está Maravilhoso, vale muito a pena usar e abusar desse modelito , ousando no sapatos e acessórios que dão um up na composição do Look  !!! 
(Temos ele na Loja , preto e begê) 

2° Opção : Temos essa composição pra lá de fashion !!!
Bata bordada , que está um luxo , misturada com uma maravilhosa calça em couro fake na cor Coral ... 
Uma boa pedida para uma ocasião mas Light do fds ! 

Demais né ?
Esperamos que tenham curtido
Equipe As Marias!

14 maio, 2014

Fashion Coolture ♥





Hello Blogueiras ... 

Quem ainda não viu ... Só espiar mais uma postagem que a Flávinha do Fashion Coolture , postou na sexta passada (09/5) em seu instagram e blog ... Usando uma Blusa /Vestido em Paetê , compondo um look inlove , para vocês se inspirarem !!!
Dia ou Noite , abuse e use de peças com brilho e desperte olhares :)

Confira♥







E aì curtiram ?

06 maio, 2014

Special Mother´s Week ♥



Hello Blogueiras ...

Isso mesmo ... Na semana do dia das Mães , As Marias , presenteia você , Nossa Cliente ... com um super desconto para encher sua loja de Marias !!!!

Em compras acima de 12 peças , com pagamento A/V , você ganha 15% de desconto em nossas peças , demais não é?

Então não deixe de passar em uma de nossas lojas e conferir esse descotinho pra lá de especial ... Nessa semana especial ... Mother´s Week e As Marias! 

Corre prá cá ! 

Escolha a Loja mais perto de você : http://www.asmarias.com/onde-comprar-as-marias.php 



Demais né?

05 maio, 2014

Ser Mãe de Menina !!!






Hello Blogueiras ... 


Que essa semana seja Maravilhosa ...


Afinal essa semana é das mulheres mais importantes do mundo ...

''As Mães'' , nome tão pequeno , mais que nos deram o dom da vida e ser o que somos , não tem como não agradecer todos os dias a elas !!!!!



Ser mãe de menina é...
" Ser mãe de menina é ver o mundo cor-de rosa.
Voltar à sua própria infância, lembrando das suas bonecas, roupinhas de boneca e outros brinquedos.
Pensar que você vai finalmente poder brincar com uma boneca DE VERDADE!
Ficar maluca maravilhada com tantas opções de roupinhas, lacinhos, sapatinhos, tiarinhas, sandalinhas, chapeuzinhos…
Querer fazer um quarto de princesa todo rosa, com detalhes fofos e meigos.
Ficar aflita quando levam sua recém nascida para colocar os brinquinhos …
Ouvir o marido ser chacotado o tempo inteiro, sendo chamado de “fornecedor”, “sogro do meu filho” e coisas do tipo….
Achar o máximo vê-la, ainda pequenininha, indo na frente do espelho ver se está bonita.
Poder brincar de boneca denovo e denovo!
Brincar de cabeleireira, comprar maria-chiquinha e ensinar a fazer trancinhas.
Ensinar o papai que tudo precisa combinar "



 



Lindo não é?
Equipe As Marias.