28 novembro, 2013

Black Friday As Marias :)



Hello blogueiras !!!

O que é Black Friday?

Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro... Que designa o dia em que grandes varejistas norte-americanos fazem promoções inacreditáveis nos produtos, todos com os maiores descontos vistos no decorrer do ano... 

E claro que o Brasil não podia ficar de fora, ai lançou o Black Friday Brasil representa um dia em que as lojas anunciam preços atrativos para marcar o início das campanhas do período de Natal...

Isso mesmo ... BLACK FRIDAY BRASIL - AS MARIAS !!!! 

Não fiquem de fora , entramos também nesse dia maluco de descontos para ajudar nossas clientes a encherem suas lojas de Marias !!!!!!!! Venha correndo para cá ... Será na próxima 6° Feira -  29/11/2013 com desconto de 40% na loja toda .... ou enquanto durar nossos estoque ....rsrs !!!!!!

Esperamos por vocês :)

Duvidas informe -se com sua vendedora ou no e-mail : contato@asmarias.com

Formas de pagamento.
Dinheiro...
Débito...
 1 vez no cartão ...
5  dias no cheque ...(para clientes cadastrados)

E no cartão on Line acima de R$: 1.000,00 em 2X 

25 novembro, 2013

Clássic White :)




Hey Blogueiras ... A tão esperada 6° feira chegou ... e já estamos em novembro , conhecido como a 5° feira do ano , certo ? Já já chega o Natal , Virada de ano , e claro , nós mulheres já ficamos em cólicas pensando no look que vamos usar nessas datas ... 

Então As Marias Blog traz hoje o Clássic White !!! Look´s que nas passarelas apareceu como um novo caminho para a  temporada: o branco total. A cor, usada dos pés à cabeça, apareceu em praticamente todos os desfiles da maratona fashion americana até agora na apresentação de Vitoria Beckham, por exemplo, foram poucas as produções em que o branco não deu as caras. Inspire-se , use e abuse ... eles não vieram só para a virada hein! 
Brinque com acessórios e arrase com As Marias.

Dress :) 

Conjunto Clássico :)

Dress :) 

                                                                          Dress :) 

 Dress :) 


White in love ♥ né meninas ?? Curtiram ?
Não deixem de conferir news lá site : www.asmarias.com

20 novembro, 2013

Use Boné !!!



Hello blogueiras ... Hoje é feriado , mais aqui estamos !!! Esperando por vocês e com dicas de moda , claro !!! 

As Marias Blog traz hoje uma moda que já tem sido vista aos poucos na moçado do street style mais que promete ocupar seu espaço não no dos meninos ... mais as meninas já tem apostado bastante !!! Isso mesmo ... são os bonés vêm aparecendo já há algum tempo. Começaram meio tímido lá fora e agora, e já tem ocupado seus espaço por aqui tambem !  O boné combina mais com uma composição mais despojada, justamente por ser uma peça relacionada à prática de esportes ,fora de ambientes que precisam de uma certa formalidade, pode usar! Vale misturar com leggings, saias e jardineiras... 

Para quem não quiser o visual de um boné comum, pode procurar os de couro , de oncinha ,com tachas , brilhos...  Mas os mais usados são aqueles com a aba reta, que têm a inspiração nos rappers americanos... Pelo que vimos por aí é isso .
Agora vamos comferir a moçada da rua que já aposta desse acessório ! Confira.


Bonés com Jardineiras ... 

 Bonés com Saias ...  

Bonés com Dress ...

  Calças ...

E já está na cabeça das Famosas :) 







Show né meninas ... 
Curtiram ? 
Não deixem de conferir nossas news : www.asmarias.com


19 novembro, 2013

Fresh Summer !!!



Hello Blogueiras .... 
Vamos a mais um post pra lá de Fresh ... para a estação !!!

Separamos para hoje look´s que são tendência, leves , básicos . Abusando dos tons pastel que são uma  ótima opção para a composição de looks para arrasarmos nessa semana com peças que fazem a diferença  !!! Confira :)




** Veja agora de pertinho as combinações !!!


Bata Bordada nas Mangas e Calça Flare com textura no tecido .... 

 Regata Nadador e Top de Renda Cítrico + Black jeans Pintado Destroyed!

Look Romântico com Blusa de Cetim e Saia com Elástico Marcando a Cintura com Assimetrias .


Lindo né meninas ?
Esperamos que tenha gostado !
Ah ! Não deixem de Acessar nosso site : www.asmarias.com

18 novembro, 2013

Sunglasses ....




Hello blogueiras .... como passaram o fds ??? Curtiram o Feriadão ??
vamos começar a semana com um post prá la de fashion !!! Isso mesmo , os óculos de sol estão a cada coleção seguindo mais e mais as tendencias e vindo com estilos bem diferentes , apresentando mais variedades nos diâmetros e estilos de armações, finas, grossas, coloridas, estampadas e até de madeira! ganhando ainda mais personalidade !! 

Nós amamos óculos , nos deixam mais enriquecidas , dando um up no looks e despertando olhares ..... não é ??? Vamos conferir !

Vamos começar com os modelos de óculos que mais apareceram foram os redondinhos, estilo Jô Soares, Ozzy e John Lennon, o óculos redondinho foi moda durante os anos 70 e ficou conhecido mesmo por ter sido usado por John Lennon. Depois disso, deu uma sumidinha e volta agora para o verão 2014, trazendo aquele arzinho vintage que nós adoramos, funciona em qualquer estilo e tipo de rosto e não vamos julgar antes de experimentar! Ao contrário do que a maioria pensa, ele pode sim ficar bem em rostos com formato mais redondo!Hoje, é possível encontrá-lo com vários diâmetros e estilos de armações, finas, grossas, coloridas, estampadas e até de madeira! 





Miu Miu trouxe uma linha eyewear nesse verão 2014. A linha batizada de Rasoir – que significa navalha em francês e faz total sentido com o modelo recortado dos óculos – contam com três óculos de sol, de diferentes cores ... Lindos não ? 



Nas Passarelas vimos muitos modelos e formar mega style ... Confira ! 






 E agora vamos nos inspirar nas divas da beleza ... e mais a moçada do street style que ganha espaço a cada dia mais ! 









Isso aí meninas ....
Espero que tenham curtido !!!
Equipe As Marias !!!

14 novembro, 2013

Mariah Veste As Marias ♥ Confira



Hello Blogueirasss .... Ou Bloguetes , como diz nossa queria Mariah !!! 

As Marias amouuu as fotos que você fez !!! Os Look ficaram show ♥♥♥
Para vocês que não viram ainda os modelitos ... Ainda da tempo de Conferir e ir correndo em uma de nossas lojas que ainda deve ter um pouquinho .... rs !!! Ah e aproveitem e inspirem-se para o Feriadão que já vem chegando !!!!












Curtiram ?? Arrasou né meninas?? 
Equipe As Marias.

06 novembro, 2013

New York City !



Hello blogueiras ... Estamos firmes e fortes aqui em New York ... Muitas pesquisas , cores , detalhes , acabamentos ... Vamos levar muitas novidades , vocês nem imaginam !!!! rsrs



Então já que estamos nesse clima tão gostoso ( Ta um pouquinho frio , mais está valendo ) rs ....Vamos falar para quem ainda não conhece essa cidade maravilhosa , precisa vir !!!!!Nova York vai mudar a sua vida! São dezenas de pontos turísticos, museus, lojas e passeios que vão te encantar na Quinta Avenida, Central Park, Broadway ,no observatório do Empire State Building ou do Top of the Rock e vai se render à beleza do edifício Chrysler! Ah, Nova York!!!!Nada é pequeno na Big Apple, a cidade dos superlativos. Nenhuma outra cidade no mundo reúne tantas raças, culturas, religiões e nações. Novas tendências nascem aqui o tempo todo, entre os arranha-céus de Manhattan, a Broadway, Wall Street e o Central Park.... É tudo fantástico ... super recomendamos !!!! 


Olhem que tudo !!! ♥♥♥





A noite tambm não paraaaa !



Curtiram ?
Programe -se e Venha conhecer!
Equipe As Marias.