26 junho, 2013

Save The Date ... Summer As Marias!





Hey Blogueiras ... News News ..... 

Está chegando nosso Lançamento de Verão 2013/ 2014 !!! 

Com muitas novidades ... Estão todas convidadas ... Não Fiquem de fora :) 
Dia 01 / Julho em nossas lojas ! 

Confira Alguns Look´s e fiquem com água ma boca :) ♥♥♥


In Love ♥


Curtiram ?
esperamos por vocês ♥

20 junho, 2013

Festa de Rua em NY !!!



Hey meninas ... FDS chegando , semana passou rapido , hein ??? 


Aproveitando o momento , já observem bem , os estilos , estará com tudo na próxima coleção , franjas , cores claras, tiaras de flores ... Tudo Lindo ♥♥♥ Confiram !

Estávamos em nossas pesquisas por aqui e encontramos a loucura pela década de 1920 não fica só no cinema ou TV, com O Grande Gatsby ou Downton Abbey ou só na moda. Os moradores de Nova York podem visitar os anos loucos em uma festa chamada  Jazz Age Lawn Party, promovida por Michael Arenella e sua Dreamland Orchestra. Que está sendo realizado ao ar livre em uma ampla área verde, o evento conta com aulas de Charleston ,aquela dança típica da época, exposição de carros antigos, concursos de tortas, piqueniques, entre outras atrações. Além de muita música e dança, é claro! E o melhor: desde crianças à idosos, os frequentadores se vestem a caráter com vestidos de franjas, chapéus, bigodes encerados e tudo o mais que imaginar para entrar no clima. Bem que podia ter algo do gênero por aqui, não acham?









Não é Lindo ♥♥
Nós Amamos .
Equipe As Marias!

18 junho, 2013

Truque : Saia bem em todas as Fotos :)




Olá Meninas .... E aí como estão , tudo certinho ???
As Marias Blog traz hoje algumas diquinhas que todas vocês vão amar ... A não ser quem não curte tirar fotos ... Isso mesmo , andamos fuçando sites das fashionistas , buscando as coisinhas novas de verão e achamos essas informações que são tudo de bom ... precisamo saber desses truques e estarmos lindas em todas as fotos ... Vamos Conferir???  :)


Vamos começar pelas poses ... 
Para fotos de rosto, coloque a ponta da língua no céu da boca para afinar o rosto e evitar papadas na foto... Vire-o discretamente para o lado e aponte o queixo suavemente para baixo, mas deixe o pescoço à mostra,evite fotos tiradas com a câmera abaixo de você, pois elas dão sensação visual de maior volume, certinho ??? Tudo de bommmmm ♥ Sempre encolha a barriga e mantenha a coluna reta. Uma boa ideia é virar delicadamente para um lado , você parecerá mais magra do que nas fotos frontais,deixe os ombros sempre para trás para evitar que os braços fiquem mais grossos.
Agora aquele retoque que não pode faltar ... a Maquiagem!
Quando for se arrumar para algum evento, evite exagerar no make, pois a fotografia deixa tudo mais intenso,use sempre blush, que dá um ar de saúde ao rosto indispensável por causa do flash. Se quiser dar a impressão de dentes mais claros, o segredo é escolher um batom vermelho de fundo azul... 

E claro muito glamour , movimento ,  sempre sinta-se poderosa na hora da foto que o resultado será incrivel ... e Borá arrasar no Insta ♥

 Vamos dar uma olhadinha nas celebridades que sempre se saem 1000000 % Lindas nas fotos !!!






E aí tem como dizer algo da beleza delas ???
Um truque pode fazer todas nós ficarmos ainda mas lindas ♥♥♥



17 junho, 2013

Look´s AMFAR 2013 :)



.
Hey Blogueiras tudo bem ?
Como passara o fds? Muito frio e chuva , né??? 
Bom mais uma semana começa ... E As Marias Blog traz luxo e bom gosto no post de hoje , vamos conferir?


O The Plaza, em Nova York, mais uma vez recebeu o Inspiration Gala da amfAR. A quarta edição do evento que reúne moda, celebridades e uma grande atividade em prol das pesquisas, homenageou personalidades como a cantora Jennifer Lopez, o estilista Valentino e o ator Alam Cumming por conta de suas contribuições à causa.
Além de um leilão beneficente e do show da cantora Carly Era Jepsen, a ocasião foi uma ótima oportunidade para ficar de olho nos vestidos de festa. Pelo red carpet do Inspiration Gala da amfAR passaram looks cheios de brilho, transparências, recortes, decotes e caudas. Destaque para os vestidos de festa rendados e para as caudas feitas com materiais super diferenciados.
                             Vamos ver por aqui Brilhos e caudas ,Colos à mostra ,Rendas e transparências ,decote profundo...













 E ai Curtiram ?
Um Luxo Não é !!!
Equipe As Marias.

13 junho, 2013

Osklen dando exclusividade aos seus Acessórios !!!






Hey Blogueiras .... Dia Dos Namorados já se foi ... E voltamos a nossa rotina ao normal hoje com uma news ... para lá de tudo de bom ! Pra quem ainda não sabe foram abertas no dia 29.05  de maneira muito discreta, sem coquetel ou celebridades rodeadas por fotógrafos  as portas da primeira unidade da Osklen Accessories. Tomando lugar que pertencia a New Order, marca do grupo que se dedicava exclusivamente desenvolvimento de acessórios, o novo espaço reúne, no piso térreo do shopping paulistano Iguatemi, as sandálias, sapatos, botas, tênis, bolsas, clutches, pastas, carteiras, colares, cachecóis e outros itens femininos da marca, criados sob comando criativo do estilista Oskar Metsavaht....

“Nossa linha de acessórios vem crescendo significativamente nos últimos anos. Muitos modelos eram produzidos especialmente para exportação e para as flagships da Osklen. Com base na nossa atuação, o mercado sinalizou um grande potencial para esses produtos exclusivos e entendemos que a melhor maneira de explorar esse potencial seria em um espaço totalmente dedicado ao público feminino. A loja está completamente integrada ao DNA da marca, tanto na ambientação quanto no cuidado ao treinamento das equipes”, disse o estilista à Vogue.


Pois é meninas isso mesmo ... Vamos encontrar lá best-sellers (como o tênis Riva, disponível até mesmo em versões de veludo), e também peças confeccionadas com materiais que fazem parte da investida sustentável da marca (como o couro de tilápia, piracuru e salmão, presentes em algumas das bolsas-saco).... Não é demais ???

Dê uma espiadinha :)




E aí curtiram ?
Nós Adoramos ♥♥
Equipe As Marias !

12 junho, 2013

Happy Valentine´s Today ♥♥♥





Isso mesmo Blogueiras ... O Dia hoje está cheio de  ♥♥♥♥♥♥♥♥  .... E por aí ???

Pois  hoje é o dia dos namorados ... Pra quem tem , claro , rsrs , o dia do casal será cheio de palavras lindas , declarações no face, mensagens carinhosas , troca de presentes e passeio a 2 que não pode faltar ...  É uma data super especial para comemorar junto com a pessoa amada, até mesmo casais que já estão casados há um bom tempo ou recém casados devem comemorar , isso da uma aquecida na relação , não esqueça !

Todo mundo sabe o quanto é bom presentear quem amamos, principalmente em uma data tão especial , que não pode ser esquecida de maneira nenhuma, é muito bom comemorar  ,  e renovar  a relação , porque trocamos  muitos elogios e frases de amor, isso que é o especial o dia de dizer um ao outro Aquele ''EU TE AMO'  MAIS VERDADEIRO ♥

                                      
                                 As Marias Deseja um Dia Cheio de Amor ♥♥♥♥♥♥


Equipe As Marias ♥♥♥

11 junho, 2013

Happy Valentine ´s Day !




Hey Blogueiras Apaixonadas .... É amanha dia de comemorar do Dia Dos Namorados ♥♥♥
Pra quem está sozinho , é um dia mais triste !!! Mais uma boa hora para sair com as amigas e quem sabe começar um romance , não é???

Dia dos namorados é uma data muito gostosa , romântica ... Onde os casais ficam mais juntos , em harmonia , trocam presentes , jantares , teatro , cinema , um bom vinho ... Enfim temos muitas opções para aproveitar bem essa noite ... Mesmo sendo 4° feira , não podemos deixar de comemorar essa data tão gostosa !!! 

As Marias Blog separou algumas sugestões que são essenciais  nesse dia .. Vamos conferir ??? 


Flores são Sempre bem Vindas ... 
Afinal é um gesto megaaaa Romântico ! Toda mulher Ama♥


Chocolate .... Em forma de coração ... Huuuu uma delicia ♥


 Um Belo Vinho ... Que traz aquele ar romântico ... 


Um Lugar de bom gosto , uma Boa comida ... 




Passeios A Dois ... 

Um Belo Espetáculo ... 

Cineminha ...

Teatro ... 


Ah ... e Claro
Look As Marias ... 




E aí Curtiram ?
Aproveitem bem esse dia !!!♥♥♥
Equipe As Marias !